quarta-feira, 30 de abril de 2008

Direto de Sampa!


Depois de 4 dias distante da minha querida Paraíba, estou postando pela primeira vez direto do hotel no Brooklin, gente coisa é outra chic. O clima está igual ao de Puxinanã na seca 16º à sombra, excelente para saborear uma boa cachaça paraibana que por sinal já tomamos bastante na FEIRA BRASIL CACHAÇAS, uma feira que tem tudo que eu aprecio, bebidas como vinho e cachaças e tabaco, eu estou falando apenas dos charutos. A saudade foi um pouco amenizada pelo glamour da 25 de março e o mingüado dinheiro que havia na minha carteira sumiu só de passar na frente da Daslú. Podem ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto que eu estou voltando...

Um comentário:

de cássia disse...

Gordo danado, até que enfim vc deu notícias! eu já estava pensando em contratar a perícia paulista para descobrir o que houve com vc?!?!
seja bem vindo!!!!!
um beijo e capriche nas postagens.