terça-feira, 27 de maio de 2008

Corta essa cabelereiro!

(Foto: Reuters)
"Cabeleireiro perde processo contra água que 'destruiu sua vida sexual"
A Suprema Corte do Canadá decidiu na última quinta-feira (22) arquivar o caso de um morador de Ontário que jura que sua vida sexual acabou depois de ter achado duas moscas mortas em uma garrafa de água mineral fechada. O incidente aconteceu em 2001.
***
Se isso abalou sua vida sexual é porque ele deve ser um verdadeiro mosca morta na cama. Agora me responda o que é que pode abalar mais a vida sexual de um homem: encontrar 2 moscas dentro de uma garrafa de água mineral, encontrar 2 bolas abaixo das suas bolas ou ser cabeleireiro? Hein Ontário!

4 comentários:

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha...
essa tá muito boa!!! esse cabeleireiro é um "ontário" mesmo:)

Paulo Vinícius disse...

Só, só, só uma mosssssssquinha !!!??? na água !!!??? sei não viu.... esse "ontário" quer enganar a quem ? tudo bem que o olho de trás é cego né, mas confundir mosca com "toco" aí já é demais. O problema é que ele tomou o remédio errado. Era "toco" e ele insistia que era só, só, só uma mossssquinha !!! (pv)

Anônimo disse...

KKKKKKK! Eu só posso rir, como diria mução é demais!!!

Anônimo disse...

Em tempo: a palavra é correta é "cabeleireiro", como também o certo é Geraldo e não Gerardo kkkkkkkkkkkkkkk, mas enfim cabelereiro... o que é que tem....??? o que é que tem cabelereiro??? seu cunhado mesmo.... procure saber... éeeeeee... procure saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk