domingo, 18 de maio de 2008

Deputado é multado pela associação dos poetas!

Deputado Biu usa versos para se defender de multas no trânsito!
O deputado estadual Biu Fernandes (DEM) que foi multado na semana passada por estacionar seu carro ao lado da Assembléia Legislativa – AL procurou a STTrans para fazer sua defesa que inusitadamente foi feita por meio de versos.
Segundo o deputado, o poema foi recitado ao Superintendente da STTrans Deusdete Queiroga que ficou de analisar a defesa de Biu Fernades.
***

Veja a veia poética de Biu!

Parei no lugar errado
Não foi nada anormal
Pra quem atua na assembléia
Não existe nada ilegal
E veio o guarda me multar
Na maior cara de pau

Eu disse o carro nem é meu
Nem tão pouco oficial
Foi uma jogada que fiz
Com Antônio Mineral
E eu tenho imunidade
De deputado estadual

Rasgue esta multa seu guarda
Vê se nunca mais me amola
Eu paro aonde quizer
Hospital, praça ou escola
Pois pagar multa é errado
O certo é pegar a bola!
Em cima da bucha Deusdeth deu o seu parecer:

Examinando o pedido
Do eminente deputado
Respondo assim ao multado
O castigo está mantido
E mais ainda acrescido
Senhor Deputado Biu
Seu poema é imbecil
E o seu direito é ruim
Va fazer poesia assim
La na p#t@ que pariu
***
Colaboração Paulo Vinícius

Nenhum comentário: