sábado, 24 de maio de 2008

Phavas nele!

(Crédito: André Durão/Revista Caras)
Rodrigo Phavanello não é só apaixonado por Claudia Jimenez, mas também por um cachorro mal-humorado. Em sua página pessoal no Bloglog , o ator diz que Xico, que adotou ainda filhote, é o seu melhor amigo. Para homenageá-lo, ele postou um vídeo na Internet no qual declara todo o seu amor ao cão, da raça cocker spaniel.

***
O cara que pega Cláudia Jimenez além de está bem propenso a se apaixonar por cachorro, baleia, zagueiro do Vasco e até rinoceronte, também prefere encarar um Xico e todo o mau humor que o cerca. Agora esta notícia é tão importante quanto a da tosa do poddle do cabeleireiro de Fábio Bernardo, uau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Piancó, vc deveria criar um quadro do SEM NOÇÃO DA SEMANA. Tem muita gente fora dos padrões comportamentais que nos deixa com aquele sentimento de vergonha alheia.
Sim, em Maceió teve o encontro Latino Americano de Colunistas Sociais. A diversidade da fauna e da flora dessa atividade contrariou todas a teorias evolucionistas: a espécie tem a mesma características físicas e gestuais em todos os lugares que fixa habitat.

Um grande abraço,

Anônimo disse...

Boa Idéia! Vamos fazer uma série de quadros novos no blog e vamos incluir sua sugestão e quando terminar o BBP vamos eleger O TOP OF MALA! Valeu kkkkkkk!