quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noite ardente!

Incêndio destroi parte de boate em JP! Um incêndio foi registrado por volta das 21h00 desta quarta-feira (21) no interior da Boate Incógnito, localizada na Rua Coração de Jesus, no Bairro de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve registros de mortos ou feridos. Mas, o fogo que começou na cozinha conseguiu destruir parte da casa noturna que estava fechada. Com a chegada do Corpo de Bombeiros o trânsito local precisou ser bloqueado. O fluxo de carros só foi liberado após cerca de 40 minutos, logo após o fogo ser controlado.
***
Se você chegar a ver uma boate, em João Pessoa, pegando fogo numa noite de quarta-feira, pode apagar que é incêndio. O motivo do incêndio continua incógnito, mas uma coisa ficou bem explícita, a nossa vida noturna é uma verdadeira quarta-feira de cinzas.

3 comentários:

Julin leu e disse...

kkkkk, ja não se fazem mais inferninhos como antigamente. Também... não é pra menos, a buate incógnito está localizada numa rua que se chama Coração de Jesus. Assim não tem inferno que aguente. O fogo, no máximo, dá pra fazer um purgatoriozinho meia boca.

Nero disse...

KKKKKKK! já imaginou se essa rua se chamasse Elba Ramalho como queriam, ia ser fogo na mistura, porque de vez em quando nesta vida a gente passa um calor. Ainda bem que não transformaram aquele trecho num sublime torrão.

Carla Freire disse...

Essa faz lembrar a do Portuga que tinha o Motel Nossa Senhora de Fátima
ó Julin
kkkkkkkkkkkkkk