terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oh minha pequena!

Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil, diz estudo! As mulheres do futuro serão levemente mais baixas e rechonchudas, terão corações saudáveis e um tempo reprodutivo mais extenso. Estas mudanças são previstas a partir de extensas provas para documentar que o processo evolutivo ainda atua sobre os humanos.
***
Bem que eu desconfiava que a Preta Gil era uma mulher a frente do seu tempo. Já o homem do futuro eu desconfio que será esguio com longas pernas, terá um grande cérebro e mãos hábeis para criar uma máquina do tempo e voltar para pegar umas gostosas no passado. Se não conseguir criar esta invenção, ele usará as longas pernas para escapar da mulher do futuro. Já quanto as mãos hábeis, elas sempre tiveram uma boa serventia, desde os primórdios até hoje em dia.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz...se superasse visse.
Muito pertinente...

s_pinange@hotmail.com

piancó disse...

Os cientistas é que estão se superando em futilidades.

de cássia disse...

eu já sou uma MEIA mulher do futuro? afinal, não sou baixinha, mas no peso, tou perto!ha,ha,ha....

piancó disse...

O importante é ser avançada. KKKK!

jo soares disse...

As gordas também amam né Piancó.

Piancó disse...

E como!KKKKKK!

Carla Freire disse...

Baixinha eu já sou
só falta a rechonchudinha
kkkkkkkkkkkkkk

Piancó disse...

Minha cara Carlinha!
Pra você ficar rechonchudinha vai ter que comer muitafeijoada e muito pastel de Belém. KKKKKKK