segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Champs-Élysées com Beaurepaire-Rohan!

(Foto:RCvips)
Moacyr Arcoverde está em Paris, desde o último dia 26. Foi sozinho e ficou na espera da nova namorada até ontem!
Por e-mail, contou da experiência de viver a Cidade Luz numa solidão enorme. “Pensei que iria detestar, sozinho, sem os amigos de sempre, enfim, mas adorei”.“Fiz minhas compras, sem me preocupar com a demora, nem com nada. Acho que me inspirei em Danuza, que viaja sozinha e adora”. “Vou até escrever um livro - sério mesmo - intitulado Paris na visão de um autista”.“Eu me acordo quando o sono acaba. Tomo banho e saio sem rumo. Pra você ter uma ideia, um dos empregados do hotel onde estou, perguntou se eu tinha algum problema, pois nunca saía antes das treze horas. O senhor está perdendo de conhecer Paris! Eu ri, apenas.”Tive no restaurante Casa Luca, que fica na Avenue Marceau, olhando para o Arco. Sabe o que pedi... um filé com trufas e, por cima, um leve patê de ganso. Não é um sonho?!
***
Essa pequena e humilde nota está na coluna de Geraldo, porque Gerardo é errado. O Arcoverde está vivendo seu momento de triunfo, mas não precisava de tanta cobertura, talvez uma chamadinha no final da coluna já resolvesse o seu excesso de humilité e altruisme. O nosso Marlon em fogo Brando ainda nos concede detalhes culinários para mostrar que manteiga no foie gras dos outros é pró-seco. Não, não é um sonho, é uma "mirage".

4 comentários:

COPÉLIA disse...

prefiro não comentar

A muda do Amendoim disse...

Sem comentários!

Paulo Barreto disse...

Moacir Arco do Triunfo
Nunca só,
sempre com DEUS...
Abs

Anônimo disse...

Vocês são invejosos o Môa é patrimônio do Estado da Paraíba. É rico, bonito, garanhão (dezenas de namoradas), playboy, bom papo, etc. "Os cães ladram e a caravana passa". Aqui nessa terra de muro baixo impera a pequinês dos que nela habitam.Zé.