quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De girassol a catavento!

PMJP denuncia perfil falso de Ricardo Coutinho! Um perfil falso do prefeito da Capital Ricardo Coutinho tem adicionado pessoas no Twitter. Com a mesma foto e postagens do prefeito, o 'fake' tem dado dor de cabeça aos correligionários do socialista. Informações dão conta de que a Assessoria de Ricardo está estudando uma forma de abrir denúncia e tentar excluir essa conta do site.
***
Qual é o verdadeiro perfil do prefeito? O que tem seguidores como Cássio e Efraim ou o de socialista engajado? O que está acontecendo é o seguinte, os antigos aliados não querem encarar a nova face do prefeito e os novos inimigos preferem vê-lo pelas costas. De qualquer maneira é difícil achar um ângulo positivo nesta nova posição do alcaide. Na realidade, olhando pela ótica da ética, a sua posição é que deu margem a formação de dois perfis.

2 comentários:

O (E)leitor do blog disse...

Pois é , o que parecia amadurecido, cor de girassol, agora ficou verde. E muito pior, juntou-se também com o apodrecido PFL. Assim fica difícil identificar o perfil do alcaide.

Fernando Platão disse...

Ditados para reflexão:

Disney com quem andas e eu te direi que és um Pateta.

Mago que faz mágica pra menino acaba virando palhaço de festa infantil.

Quem vai em cabeça de menino é piolho.