domingo, 17 de janeiro de 2010

A gaiola da louca!

Mulher fazia programa em presídio! Mulher escondida em presídio é acusada de fazer programas com detentosOs agentes penitenciários da Colônia Penal Agrícola de Sousa foram surpreendidos na tarde de ontem, com uma garota de programa fazendo atendimento no interior do presídio. Ela é acusada de estar fazendo programas com os detentos. Segundo a polícia, a mulher (que não teve o nome revelado) havia entrado no presídio há alguns dias e estava escondida na cela do detendo Adalberto Lourenço.
***
O pessoal da colônia agrícola estava adorando este programa de inclusão social, no bom sentido é claro, baseado no plantio da mandioca. Era tanta mandioca para uma única tarefa de cova que já estavam plantando no terreno do fundo também. A mulher não teve o nome divulgado, mas ficou conhecida como Garota de Programa de Reabilitação Prisional, já os apenados garantem que a jovem só queria ver a pena bem cumprida, e bota cumprida nisso.

2 comentários:

Roberto Carlos Costa disse...

Ela estava atraz da sorte grande: feito aquela mandioca de 15 kg que desenterraram em Gramame, ano passado. Só que lá a mandioca foi desenterrada e não enterrada - no bom sentido, claro... kkk
Blog: http://tinyurl.com/robcarlos

piancó disse...

KKKKKKKKKK! Essa quenga é a famosa chave de cadeia, só falta ser rapariga do soldado.