segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mulher artista danifica Picasso!

Nova-iorquina cai em museu e rasga quadro de Picasso! Uma importante pintura de Pablo Picasso ficou danificada quando uma mulher que assistia a uma aula de arte perdeu o equilíbrio, caiu sobre a obra "O Ator" e a rasgou, informou o Museu Metropolitano de Arte de Nova York. A obra, de 196 x 115 cm, ficou com um rasgo vertical de 15,24 cm na parte inferior direita após o acidente ocorrido na última sexta-feira. O museu, que não especificou por que a mulher caiu.
***
A verdade é que um Picasso sempre deixa a mulherada caída, só fiquei abismado em saber como um rasgo vertical de apenas 15,24 cm aguentou um Piacasso tão grande? A mulher disse que até encararia uma pintada do mestre, mas perdeu o equilíbrio quando lembrou que ele era um dos maiores, e bota grande nisso, representantes do cubismo e no cubismo ninguém vai com o grande mestre, nem com Guernica, nem com arnica.

2 comentários:

Pablo Fudêncio disse...

é obvio que ela desmaiou quando se viu diante da grande obra do mestre Picasso, que nada deixa a dever se comparada com a grande pica de aço do mestre de obras hehehe

Miguel ângelo disse...

Ainda bem que o Picasso não entrou no Rodin dela, pois ele era capaz de Da vincci.