terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O crime não compensa, mas é uma tendência!

(Foto: Divulgação G1)
Ladrão usa calcinha como máscara em assalto a posto de gasolina! Larry Bernard foi preso suspeito do crime. Homem teria entrado no local com uma faca. A polícia de Franklin, no estado americano de Indiana, afirma que um homem assaltou um posto de gasolina na cidade usando uma calcinha como máscara. ***
Também com uma cara dessa, queriam que ele usasse o quê? Uma meia calça da Victoria Secret? Ele já está sendo conhecido como o ladrão Cara de Tabaco. Só faltava na calcinha ter o seu nome bordado. Como ele tem uma calva avançada e a máscara era estilo fio dental, a polícia ainda trabalha com as hipóteses de irmãos siameses ligados pela cabeça de uma organização criminosa ou a Gang dos Bundões de Chicago que atua nos arredores da Grande Boston.

2 comentários:

JULIN disse...

Semelhanças e Dessemelhanças - Além da cara de tabaco e o fetiche por calcinhas, nada mais em comum existe entre esse meliante e o nosso Wando. Sim, porque enquanto um é bandido o outro é artista.

Piancó disse...

Wando tem mania de beijar calcinhas com os seus grandes lábios. Isso sim é um cantor que tem a face perseguida pela idade.