terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Até o Cabo!

O usuário da HS24 ou BIG TV, neste caso tudo é a mesma merda mesmo, é um otário de marca maior e aqui quem vos comunica é o “usotário” mor deste desserviço de banda larga. Na realidade o cliente é que tem que ter larga uma parte da anatomia que se assemelha semanticamente de banda, pois o cabo vai ser conectado ali na região "coxial" para o resto da sua vida como num estupro virtual. E o pior, a vítima não tem o direito nem de gemer, tem que aguentar o coito em posição de download sem limites. Uma simples transferência de endereço é uma missão impossível de se fazer, eles juram que a informática chegou para facilitar a nossa vida. Segundo a BIG ou HS, uma mudança de endereço do Bessa para Manaíra é efetuado em no máximo 5 dias úteis, já achei o máximo o sábado ser considerado por eles um dia inútil, mas fiquei a esperar e se passaram 21 dias, entre úteis e inúteis. Cheguei a conclusão que inúteis mesmo eram meus telefonemas e apelos, então tentei cancelar o serviço e, pasmem, são necessários mais 10 dias úteis para essa tarefa. Então não precisei nem de um dia útil para perceber que cliente é otário e não existe proteção ao consumidor. Finalmente quero apenas dizer que se vocês notarem algumas nuvens de fumaça lá pras bandas largas de Água Fria, deve ser a volta da comunicação por sinais de fumaça, mas com serviço alimentado pela incandescente energia da BIG TV/HS24.

5 comentários:

Paulo Vinícius disse...

É isso aí gordo , se correr a big pega se ficar a jet come. A solução é buscar o PROCON ou a Justiça. Ação de reparação de danos morais, materiais e lucro cessante neles. A internet é sua ferramenta de trabalho. Não deixe isso barato não. A proteção ao consumidor existe sim, mas vc tem que buscar. A justiça funciona, mas tem que ser provocada. Junte seus documentos, contrate um advogado de sua confiança e meta uma ação contra a Big. Pode levar algum tempo mas o resultado vem. Um abraço de PV.

de cássia disse...

Concordo com PV. Essa ação vc ganha fácil! isso é um abuso ao consumidor, e ainda com o agravante deste consumidor depender da internet para trabalhar, como é o seu caso!! Não deixe por menos, lute por seus direitos!

Unknown disse...

Ilustre Gordito, a Big nunca foi lá grande coisa, depois que a Net comprou e entramos nessa merda de mundo dos Net's é que ficou pior ainda. Longe de ser banda larga, o serviço oferecido só baixar arquivos a 600Kbps quando se utiliza do servidor delese só no momento em que vc está com o suporte na linha. O serviço é falho porque é único, não existe concorrencia. Lá em casa tive inumeros problemas com isso, inclusive cortaram minha internet com a p&&$#@ (poxa) da conta paga, quase quebro tudo lá. Já cansei de ir na central fazer reclamação, só resolvo as coisas agora mandando email para ouvidoria da empresa em São Paulo, porque aí, os cornos daqui batem pino. Fora as faturas que sempre vem alteradas com o famoso "se colar, colou" com valores absurdos, uma vez a minha veio R$ 582,00 fiquei tão perplexo que fui até a net para saber o que estava acontecendo, eles disseram que tinha sido um erro no sistema. A conta caiu pra R$ 180,00...no outro mês o que a porra do NET ULTRA COMPUTER TABAJARA fez? Colocou a porra da fatura de novo R$ 582,00 - Baixei a porra do nível naquela merda a central Net em João Pessoa, me trataram a pão de ló para que eu não cancelasse aquela merda, estou com ela lá, mas todo dia cai, pense num lixo...

de cássia disse...

Caro Alberto (comentarista aí de cima), me tira uma dúvida: vc diz que a BIG não tem concorrente, por isso faz essas MERDAS! MAs a JET, lá da Epitácio Pessoa, que oferece os canais GLOBOSAT e outros, também é da BIG?? agradeço a informação.

Piancó disse...

Estou da volta a NET e amanhã o blogestará a mil, tirando o atraso!!!!!