domingo, 14 de fevereiro de 2010

Face a face!

Ricardo Coutinho recebe alta após dois dias internado no Hospital da Unimed O prefeito Ricardo Coutinho recebeu alta hospitalar no final da noite deste sábado (13). Segundo o médico Marcos de Franca Pereira, ele apresentou boa reposta à cirurgia realizada na quinta-feira. Ricardo deu entrada no Hospital da Unimed JP na quinta para ser submetido a uma cirurgia para retirada de um cisto na face. O procedimento, considerado simples, foi realizado sem problemas e durou cerca de 2 horas.
***
Essa demora de 2 horas foi só para os médicos deciderem o que era cisto e o que era face. Depois de tudo esclarecido finalmente eles retiraram a face. Agora só falta a cirurgia para separá-lo do seu irmão siamês do DEM.

4 comentários:

Mãe DINAH disse...

Passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo. esse DEMo, ainda vai levar o mago a começar tudo de novo, vai ter que disputar vaga de vereador em 2012. escrevam o que estou prevendo.

Monga disse...

ha ha ha ... os irmaos siameses hahahaha... o homem da meia suja e o homem da meia noite ,,,, demais kkkk

Unknown disse...

"A cidade é a cara de quem governa" ainda bem que isso não funciona com João Pessoa, nosso ilustre Prefeito até que trabalha, mas ele mostra que não é só mais um rostinho bonito na politica paraibana. Estou na dúvida se ele parece um aborto de coruja ou um rascunho do mapa para o inferno

Anônimo disse...

se a senhora fosse mãe denah vc n faria uma previsão tão correta então n se preocupe que ele vai ser senador denovo e a senhora fica com sua bola de cristal esperando 2018 para ela poder se realizar