sábado, 13 de fevereiro de 2010

Haja amor!

Daniela Mercury faz sexo três vezes por dia no Carnaval!
O programa especial de Carnaval do programa Happy Hour, que vai ao ar neste domingo (14), traz uma conversa picante com Daniela Mercury. Durante uma entrevista realizada no Camarote Expresso 2222, a apresentadora Astrid Fontenelle perguntou à cantora baiana o que mais lhe dava tesão no Carnaval. Sem papas na língua, a cantora baiana confessou: "Faço sexo três vezes por dia nessa época do ano!", revelou a cantora, divertindo-se com a expressão de espanto de Astrid.
***
Deve sar daí que nasceu o seu sobrenome, pois não é fácil encarar de frente, ou por trás, tantos dias de Olodum e suas baquetas fumegantes, deve ser por isso que a Bahia está cheia de filhos de Ghandi. Já a cantora Margareth Menezes prefere curtir acompanhamentos mais delicados como As Meninas, afinal essa história todo mundo já conhece, é que a de cima sobe e a debaixo velcro.

Um comentário:

Diego de la Vega disse...

que besteira... tem político que faz isso o ano todo com o povo, todo dia o dia todo, não só no carnaval. De vez em quando um se dá mal, é verdade. Ao invés de usar camisinha quer usar a meia, aí se lasca. Passa o carnaval no xadrez cantando "hei vc aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí"