domingo, 7 de fevereiro de 2010

A nossa moda evoluiu. Evoluiu ao óbito!

Constatação! Nos dois importantes velórios que aconteceram, esta semana, na Paraíba, uma constatação: todas as chiquérrimas, sem combinar, evidentemente, apareceram de blusas brancas e óculos escuros incríveis. Impressionante a coincidência.
***
Impressionante mesmo é a pessoa ir a um velório para reparar na roupa das chiquérrimas. Talvez esteja surgindo uma nova tendência e uma nova profissão, sepulcral stylist. Se as modelos normais já são esqueléticas e mórbidas, imaginem as que desfilarão no Primeiro Funeral Fashion Week, promovido por algum gênio do outro mundo fashion.

2 comentários:

Julin do Caixão disse...

Realmente gordo! A criatividade de alguns colunistas é algo mesmo de outro mundo. É muita sensibilidade meeeeeeeesmo, porque falta de assunto para encher linguiça é o que não lhes falta. Aliás, era só o que faltava, comentar os figurinos das viúvas, parentes e entes queridos do "de cujus". Nào se adimire se em breve as casas mortuárias estiverem contratando essas sumidades tanatológicas da moda sepulcral.

JULIN do Caixão consertando disse...

Meu amigo gordo, no meu coment., onde se lê : "Nào se adimire"... Leia-se : "Não se admire"...Afinal "nóis erra" no portugues mas "nóis" conserta, "nóis num é" WSCOM.