domingo, 14 de fevereiro de 2010

Perfeito controlador!

(Foto Jornal da Paraíba)
Presidente do Aeroclube brigará na Justiça contra Lei sancionada por RC!
Rômulo Carvalho disse que não foi informado oficialmente sobre a Lei 11.854 aprovada pela Câmara Municipal de João Pessoa e sancionada pelo prefeito Ricardo Coutinho no início deste ano, que transforma o aeroclube em um parque de preservação ambiental, já denominado de Parque Parahyba. De acordo com Rômulo Carvalho, o prefeito é um sócio benemérito do aeroclube desde 2008 e que não dava para acreditar que ele tomasse uma atitude como essa. “Ainda não fomos notificados oficialmente. Não dá para acreditar, mas iremos recorrer a todas as instâncias judiciais, caso seja necessário”, disse o presidente do Aeroclube.
***
O prefeito Ricardo I e único, desfilou durante todo o Folia de Rua com o seu novo aeromodelo, mas não quer que ninguém alce voos mais altos que o seu e, portanto, transformou o aeroclube num parque ecológico. Agora quem quiser voar vai ter que ir a Bayeux ou ser expert em pegar cipó. Os usuários do aeroclube acharam que o alcaide anda voando muito nas suas ações, já os pilotos agrícolas acham que muito pior que a praga da mosca negra é a contaminação pela mosca da cabeça branca. Com a palavra o Comandante Cavalcanti.

4 comentários:

Don Diego de la Vega disse...

"O rei Ricardo Coração de Leão - Ricardo I (8 de setembro de 1157 — 6 de abril de 1199) Rei de Inglaterra (1189-1199). Ricardo é também conhecido por vários cognomes pelos muçulmanos do Oriente Médio, que usavam a sua figura para ameaçar as crianças que se portavam mal". (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre). COMO VOCES PODEM VER, QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS ATUAIS, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Lucius Flavius disse...

Mas no caso do nosso Ricardo ele não está assustando crianças,ele tá atraindo de menino a cabeça branca. kkkkkkk

Comandante Cavalcanti disse...

Tudo bem que o avião do prefeito é mais moderno do que o avião do Governador, mas assim já é demais -Invasão do espaço aéreo. Ele devia se preocupar era com a praga da mosca da cabeça branca do DEM. Essa praga vai dizimar a safra dos girassóis. Eu Não digo nada, depois ele não venha reclamar que não avisei.

Unknown disse...

É, o véi vai ter que voar no melhor estilo do menino, só no narizinho...daqui a pouco nosso Belo Prefeito vai proibir o acesso de veículos a praça dos três poderes...