segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rainha de bateria anti-aérea.

Tenente da PM vira rainha de bateria e encanta! No lugar de farda e quepe, traje com muitas penas e paetês. Com o aval da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a tenente Júlia Liers, de 25 anos, vai dar um tempo na farda da corporação nos dias de carnaval. Ela é a primeira policial a ter um destaque em uma escola de samba. Além de musa da Porto da Pedra, agremiação de São Gonçalo, que desfila do grupo Especial do Rio, Júlia é rainha de bateria da Intendente de São João de Meriti, escola do grupo de Acesso.
***
A tenente impressiona pelo calibre e pela coragem, afinal ninguém pode negar que ela tem muito peito para enfrantar a bandidagem carioca. É tanto que quase desfila na comissão de frente, mas como está habituada a meter o pau no couro da galera, preferiu sair como pertinho da bateria.

3 comentários:

Maquinhos Xupingole disse...

PQP... que mulher boa do cacete!! Uma PM dessa qualidade eu fazia desordem de hora em hora só pra ter ela pegando no meu gogó... kkkk

Muito gostosa !! A comissão de frente então, é de deixar qualquer músico da bateria com a baqueta dura na mão. Vai ser boa assim lá em casa!!

Julin disse...

Isso é que é puliça de respeito, concordo com voce Xupingole, nêga boa da mulesta !!! varei !!!

Cabo Êta disse...

Essa tem patente pra comandar qualquer batalhão. Já a nossa briosa puliça até agora só apresentou canhão.