quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Deserta e badalada, onde os fantasmas se divertem!

Vista interessante de uma parte deserta e badalada de Tambaba!

Tambaba disputa o título de mais bela praia deserta do País!
Do hotsite especial Praia Deserta, criado pelo Viajeaqui, em parceria com a revista Viagem e Turismo e os Guias Quatro Rodas, sairá a praia deserta mais bonita do Brasil de acordo com a opinião majestosa do internauta que deverá escolher entre as 32 praias de 11 estados brasileiros que disputam o título. E o Estado da Paraíba concorre com Tambaba (Conde).
A votação está sendo feita pela internet. Para votar, basta acessar o seguinte endereço virtual: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/especiais/praiasdesertas/ A votação se estenderá até o dia 31 de abril.

***
Na mesma matéria tem esta constatação: A Praia de Tambaba , situada no município de Conde, a 30 quilômetros de João Pessoa (PB) é um dos mais badalados "points" turísticos do Brasil. Afinal Tambaba é badalada ou é deserta?. Mais uma contradição para resolvermos no voto. Mas como Tambaba fica perto de João Pessoa a segunda cidade mais verde, que tem o segundo maior bloco de arrasto e o segundo maior shopping do nordeste, eu tenho certeza que ela será a segunda mais bela praia deserta e badalada do país.

Nenhum comentário: