quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ex-Prefeito e futuro presidiário!

Ex-Prefeito de Cuitegí é preso por receptação de carros roubados!
Tota Belizário como é mais conhecido, é acusado de compor uma quadrilha que roubava carros de grande porte em todo o país. Esses veículos, em sua maioria, eram vendidos na Bolívia ou trocados por máquinas agrícolas.
***
Tota Belizário passou a ser conhecido agora como Frota Belizário, pela grande quantidade que ele já tinha receptado, nem o pátio da Mercedes Benz tinha recebido tanto caminhão. Ele como prefeito de Cuitegí fez apenas um estágio, onde chegou a receptar na zona, uma rural. Ele vai ser indiciado por calúnia, difamação e crimes contra a gramática em pára-choque de caminhão, pois escreveu várias frases ofensivas como:- Não tenho tudo que amo, mas um ladrão amigo meu ficou de trazer da Bolívia!
-Falar de mim é fácio, difício é prender eu!
-Mulher feia e carga roubada, só quem procura é o dono!
-Não entrei na faculdade do crime, fiquei só na recepção!

Nenhum comentário: