segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Segunda divisão, futebol de quinta!

A FPF confirmou que seis clubes disputarão o Campeonato Paraibano da 2ª divisão este ano. A competição começa no dia 13 de abril, e a primeira rodada programa os seguintes jogos: Perilima x CSP, Auto Esporte x Paraíba e Caaporã x Internacional. Apenas o campeão garante presença na primeirona de 2009.
***
Juntando os seis clubes não dá para formar um time, o famoso Perilima, que é o time da bolacha soda, vem com a tática padaria: defende em bolo e ataca em massa e ainda conta com o jogador profissional mais velho do mundo, não é o Romário, é Seu Pedro, que é padeiro, volante fixo e dono do time. O Auto Esporte que está sem auto-estima, vem acanhadíssimo com um investimento que não deu nem pra comprar um suplente do sub-15 da Queimadense. O Auto está desgovernado e sua diretoria em rota de colizão com a torcida, que pode levar a pior, pois ela está em número bem menor que a diretoria. Bem, o restante dos clubes é bom a gente nem levar a sério!

Um comentário:

Anônimo disse...

gordo com certeza o botafoguinho ( ex belo ) deveria esta fazendo parte dessa segunda devisao. Que timinho ruim... ( didu )