segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma Paraíba de narcisismo!


Alex Filho conquistou a onipresença na telinha, na band ele entra de 5 da manhã e se brincar ele vira a noite no canal, só cedendo lugar para o próprio pai. Ok, ok, ok, agora ele tem um canal só dele, onde faz um game hilário com figuras idem. Realmente é um jeito diferente de fazer televisão, mais narciso impossível. Mas nem tudo é negativo e não poderíamos deixar de parabenizar a sua manicure, pois quando ele segura as fichas em frente a lente da câmera, notamos que suas unhas estão sempre feitas de maneira impecável. Depois do close da mão pode desligar!

3 comentários:

Anônimo disse...

O jeito de Alex filho fazer televisão é diferente mesmo, pois, é de um mal gosto só, ridículo, ainda mais querendo imitar silvio santos, pode? Vai estudar Alex, p ver se tu passa de frango p pinto;

Anônimo disse...

Seu comentário está melhor que a matéria, parabéns!

Anônimo disse...

Quando estou pulando de canal em canal e vejo que Alex está no ar (quase sempre), reconheço que dou uma parada por alguns minutos.

Mas é que o programa é muito tosco. Aquele cenário minúsculo, aqueles carrinhos na mesa, e a conversa dele com o diretor do programa pelo ponto a todo instante, fazem desse programa uma verdadeira piada.

Reparem que ele enrola muito para falar. Fala em um minuto o que poderia falar em 10 segundos, afinal o tempo na TV está de graça.


Enfim, todos tem seu espaço, e a Perfume e Cia vai de vento em popa, afinal, Alex recomenda...