terça-feira, 18 de março de 2008

Eu era feliz e não sabia disso!

Assim como as lagartixas, o ginasta Diego Hypólito sempre cai com a barriga pra baixo por causa do rabo!
Lagartixas, tal como gatos, sempre caem de pé! Afirma pesquisa americana que a cauda dos pequenos répteis os ajuda a assumir posição correta em plena queda. Biólogos da Universidade da Califórnia em Berkeley induziram os pequenos répteis a cair de ponta-cabeça e, em todas as ocasiões, os bichos conseguiram mudar de posição em pleno ar e cair de pé.
***
A conclusão que eu chego é que esses biológos não tiveram infância, porque eu nunca vi a barriga de uma lagartixa sem está com ela numa mão e um canivete na outra. E de agora em diante podem parar com as pequisas com células troncos, pra quê? se estes biólogos desocupados já descobriram o sentido da vida. Esta experiência foi superada por dois cientistas da universidade de Coimbra, Manuel Boa Morte e Joaquim Maneta, que realizaram a experiência com crocodilos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já a lagartixa, quando perde o rabo, não consegue mais cair de barriga para baixo, porque fica pesada na frente e leve atrás ... :-)) Piancó, parabéns pelo BLOG, vai virar um dos meus favoritos. Abraço. Pablo

Anônimo disse...

KKKK, valeu cara um abraço e acesse sempre, pois estamos atualizando em tempo real, outa expressão idiota, pois tempo irreal só no cinema.

Pablo disse...

Pois é ... mas faltou a música por e-mail, tô esperando :-)