sábado, 8 de março de 2008

Uma administração veneziana não pode deixar brechas!

MP denuncia Veneziano, vice e secretário por corrupção!
O Ministério Público da Paraíba ajuizou nesta sexta-feira (7) no Tribunal de Justiça do Estado uma ação penal contra o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), de Campina Grande, e o vice, José Luiz Júnior (PSC), por formação de quadrilha e falsidade ideológica.
Os dois são denunciados juntamente com uma empresária, secretários e servidors da Prefeitura de Campina por envolvimento num suposto esquema de encobrimento de despesas públicas indevidas com notas fiscais frias.
***
O prefeito está sendo acusado também de encobrir os ombros com cabelo e deixar o vice totalmente descoberto. Já nas questões das notas, ele afirmou que por causa do clima de Campina nesta época elas estavam frias, mas já está trazendo elas para esquentar na praia. A acusação de formação de quadrilha é só uma conseqüência por realizarem o maior São João do mundo. O vice está crente que a acusação de falsidade ideológica é porque a idéia que ele tinha sobre o prefeito era totalmente falsa.

3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Entrei no seu blog, é achei muito bem elaborado, ótimos textos, adorei, volto a visita-lo.Parabéns.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Anônimo disse...

É o melhor Blog de humor do país sem dúvida, teu humor é em velocidade máxima.Inquestionavelmente imparcial, como deve ser todo bom humorista. Se minha mãe for eleita presidente do clube de mães do Zepa, vira quenga no outro dia.Tem que ser assim, Pêia em todo mundo!!!
Parabéns gordo!
Abração Superadiposo do fã e amigo Shaolin.

Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios, principalmente vindo de pessoas tão talentosas.