terça-feira, 22 de julho de 2008

Cauby deve criar uma jibóia!

(foto do EGO do Rio)
A cantora apresentou em diário pessoal na internet o seu pássaro de estimação, Loló!
Alguém sabe de quem é essa periquita amarela? De Ivete Sangalo. O colo que acomoda o simpático pássaro é mesmo o da cantora, que se declarou apaixonada pelo mascote em sua página pessoal na internet. "Gente... Meu nome é Loló. Eu sou o passarinho mais amado do mundo. Mas também pudera, só eu tenho essas peninhas amarelinhas e essa bochecha vermelhinha. A minha dona é louca por mim", escreveu Ivete.
***
Eu já desconfiava dessa inclinação por periquita e, por ser amarela, eu desconfiava que ela gostava mais ainda da periquita da Xuxa que da xuxa da periquita, pois quando elas se encontram até as penas voam. O mais grave desta notícia é saber que além do axé music, ela tem coragem de fazer apologia a loló, uma droga quase tão potente quanto um CD do É o Tchan!
***
Colaboração Cristovam Tadeu

2 comentários:

Carla Freire disse...

Hahahaha
Voces dois juntos sao bomba!
Boa...boa...boa!
Aqui na Portuga,a tal da priquita
e so a femea do periquito...ai esta lingua Portuguesa!
Beijos nos dois!

Anônimo disse...

KKKKKKK. Beijão Carla!