sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu vou estar sendo entregue a polícia!

Trio assalta Atacadão dos Eletros e leva 100 celulares!
Três homens armados de revólveres assaltaram a loja Atacadão dos Eletros, da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, na manhã de ontem. O trio chegou ao local a pé, anunciou o assalto, recolheu 100 celulares, nove máquinas fotográficas, seis auto-rádios e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
***
Eram tantos celulares que até o Edson estava no meio, mas os meliantes já se entregaram, bastante estressados de tanto atenderem chamadas oferecendo planos e vantagens. Chegaram até a polícia falando iguais a operadoras de telemarketing dizendo:- Nós vamos estar sendo presos, porque nós não vamos estar aguentando, estar atendendo tanto telefonema. Para nos fichar por roubo tecle 1, por formação de quadrilha tecle 2 ou tecle 9 para aguardar inquérito, pois todos os delegados no momento estão ocupados ou fora da área de cobertura.

2 comentários:

de cássia disse...

ha,ha,ha..
muito boa, muito boa!
bjs.

Anônimo disse...

Maravilha !!! Os 3 mil reais que eles roubaram não dava mesmo pra pagar tantas contas, por isso eles se entregaram. Afinal, ladrão querer concorrer com as operadoras é muita ingenuidade mesmo !!! hehehehehehe....