quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Em Sousa não é só cheque que é objeto voador!

(Ilustração: Wscom prova)
Mistério: ovni é visto no céu da cidade de Sousa Moradores de Sousa, no sertão da Paraíba, relataram ter visto um objeto não-identificado sobrevoando os céus da cidade na noite desta terça-feira 25. A aparição do ovni foi testemunhado por várias pessoas. De acordo com os moradores, o ovni tinha o formato de uma bola de luz e fazia movimentos circulares, sempre se descolando em ziguezague. Alguns populares acreditam ter visto um disco voador extraterrestre tentando manter contato.
***
Eu não sei não, mas esse mistério tá me lembrando três maconheiros com mal de Parkinson fumando no pé da serra. Só assim uma bola de luz consegue fazer movimentos circulares se "descolando" em ziguezague. Agora depois de privatizar a CAGEPA e não pagar a ENERGISA, o prefeito já tá pensando em privatizar a NASA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de despontar como pólo petrolífero, Sousa mostra agora todo seu potencial de comunicação com outras galáxias. Foi escolhida pelos extra-terrestres para ser a sede oficial na Paraíba da ASFAPETS- (Associação dos Filhos, Amigos e Parecidos com ETs em Sousa). Para Presidente, por aclamação, foi escolhido Inaldo Leitão. Ahhh... como diria o poeta Oliveira de Panelas - "...esses discos voadores me preocupam demais..."

Anônimo disse...

Realmente se eles tivessem dito: Levem-me a seu líder, teriam conhecido o grande Inaldo Leitão, um político de outra galáxia.