sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Hey Ruth, don't make me cry!

(Da esquerda pra direita: Rose-Marry Aaguiar Presley, Elvis Depois dos barbitúricos e Ruth Avelennon)
A musa dos assustados, como diria o grande Abelardo, está aniversariando hoje e promove no Cabo Branco um evento imperdível. Hoje se o Ringo já não Star, se George foi Paul Mccartney no Correio e só John vai ficar Lennon em casa, você tem que ir até o maior assustado de todos os tempos: Ruth e os Beatles, afinal sempre desconfiei que ela tinha um jeitão de Liverpool tá, sem cacófato.

4 comentários:

de cássia disse...

Adoro Ruth, pessoa do bem, comunicativa ao extremo e faz um excelente trabalho divulgando nossa Capital, portanto:
ESTAREMOS LÁ, eu e meu ARMÁRIO:):)

de cássia disse...

Gordo, eu não entendi a expressão "sem cacófago"??
acho que vc errou a letra final. Não seria sem cacóFATO?? De som estranho advindo da junção das sílabas finais de uma palavra com as iniciais da seguinte (liverpool, tá)?
porque cacófaGO é outra coisa completamente distinta! VEM DE FEZES:(
Rita, também é Cultura!!ha,ha,ha,ha,ha...
beijo

Anônimo disse...

Sim isso mesmo!Realmente cacófaguei nesta postagem!Mas Herrar é U Manu! KKKKKKK.

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha...
adorei a resposta:)
beijão