quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Made in China!

(As meninas de Pequim: a primeira fez playback e a outra foi quem cantou de verdade na cerimônia de abertura das Olimpíadas / Reprodução)
Agora estão vindo à tona detalhes reveladores da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Pequim. A menininha linda e afinada que cantou na festa, na verdade, não cantou. As pegadas desenhadas com fogos de artifício exibidas na TV e no telão do estádio não eram exatamente aquelas que todo mundo viu. E até a torcida, muitas vezes, não tem nada de espontânea nos gritos e nos aplausos.
***
Bom vocês acreditaram que na China alguma coisa poderia ser original? -Pois é! -Nem abertura de Olimpíadas!
*Postagem dedicada ao meu amigo Michel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que país f.da p.,até ovo eles estão fabricando,sai mais barato que criar galinhas,só que esses ovos provocam demência em quem os consome,isso sai caro para o povo que esta morrendo por remédios falsificados,etc...

Anônimo disse...

Original mesmo foi a desculpa do diretor do evento para a justificar a dublagem. Segundo informações, ele teria banido da cena a verdadeira dona da voz, porque a menina dona da voz de fato é gordinha e feia. Que babaca !!! isso sim é que é feio, preconceituoso e humilhante. Além do péssimo exemplo para a infância que já cresce aprendendo a "arte" da falsificação. AN HAMMMM .. civilização milenar né.... sei não viu?! esse idiota precisa mais do que abrir os olhos. Tinha que abrir a mente também. Imaginem se essa moda vem pra cá ! A gente ia mostrar Carla Perez, as Sheilas do Tchan, Viviane Araújo, Xuxa, dublando as meninas do grupo Fat Family. Assim é pegar pesado né?

Anônimo disse...

A única coisa que não é falsa na China é a repressão!