domingo, 14 de setembro de 2008

Arruda sem arrudeios!

A pessoa, o mito, a estrela e o glamour do grande Humberto Arruda que até nos momentos mais íntimos, como este onde ele está sendo literalmente cremado, não perde a pose e prova que cuidar da pele, assim como uma tacinha de Veuve Clicquot, é essenciale para quem quer viver a vida como um grand finale. Aqui nós traçamos o perfil deste que é sem sombra de dúvidas uma pessoa bastante dada e, portanto, bem acessível nos meios sociais. Nome: Humberto Arruda de Miranda Castro Nascimento: Eu era muito bebê para me lembrar da data! Na TV: Ricardo Castro, Ricardo Olavo e Campeonatos de Ultimate Fight Nas horas livres: Ficar de papo pro ar ou não, muito pelo contrário. No cinema: Priscila, A Rainha do Deserto! Livro: O dia que virei sãopaulino. Prato Preferido: Penne ao sugo! Pior Presente: Uma Palyboy! Melhor Presente: Um Palyboy! O melhor do guarda-roupa: Sair dele! Perfume: Chennel nº5 e mais 19 marcas. Mulher bonita: Diana Miranda Homem bonito: Todos nós! Cantor: George Michel. Cantora: Diana Miranda Filosofia de vida: Você fica na sua e eu fico na minha e pra finalizar só uma tacinha. Escritor: Ricardo Castro. Melhor ator: Ricardo Olavo Melhor atriz: Diana Miranda Animal de estimação: Gavião! Um lugar: A cidade de Garrincha! Um país: Peru. Arma de sedução: Inteligência e conteúdo! Programa de índio: Sair sem Diana Miranda ou sem Ricardo Castro! Saudade: Diana Miranda Melhor viagem: Suíça com Diana Miranda Sinônimo de elegância: Diana Miranda! Melhor Notícia: Diana Miranda chegou! Gula: Só na Feijoada do Ricardo Cobiça: Todos os flashes! Preguiça: Cura-se com um bom personal trainner. Vaidade: Um cabelo impecável, afinal é essencial cabelo! Mania: Nenhuma que chame a atenção! Lazer: Jogo de Botão Não vive sem: Festa! Uma pessoa: Renato Aragão, só porque seu apelido é Didi e advinha quem eu chamo de Didi?!.

4 comentários:

de cássia disse...

vc arrasou nessa entrevista, Piancó!! parabéns! Nosso Tacinha está impagável na foto e nas respostas!! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha..
acabei de enviar para Diana Miranda a nota!ha,ha,ha...
beijos.

Anônimo disse...

Nem precisa responder viu gordo, mas,por que será que o bichinho de estimação de Tacinha é o gavião. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a cidade preferida é a terra do Garrincha foi o máximo kkkkkkkkkkkkk, agora, impagável mesmo é essa fixação por Diana Miranda ( falei com ela hoje e ela ja acessou o blog e achou simplesmente demais) . Será aquela mesma síndrome de Michael Jackson por Diana Ross ???

de cássia disse...

e o pior é que ele não tem mais fixação por DM, ele simplesmente apagou-a de sua mente, sabiam? é, essa novidade é quentíssima!!ha,ha,ha...

Anônimo disse...

O Nosso Humberto é mesmo uma celebridade! kkkkkkkkkkk