sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tem forró no salão!

Casamento gay na Capital: cabeleireiro e sanfoneiro agora são 'marido' e 'mulher'!
A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba, no centro de João Pessoa, foi palco nesta quinta-feira (18) de um casamento gay: o cabeleireiro Daniel Mondego se casou com o sanfoneiro Edvaldo Brasil. O Movimento do Espírito Lilás (Mel), distribuiu convites para a cerimônia que foi bastante prestigiada.
***
Os nubentes derrubaram mais uma barreira ao reunir o pessoal do forró com o mundo fashion, afinal o fole sempre foi incompatível com a tesoura. O sanfoneiro garante que se apaixonou pelo cabeleireiro, justamente porque viu nele um grande instrumento e não um simples fole. O casal tem tudo pra dar certo, mas eu acho que já deram, apesar do sanfoneiro garantir que nunca levou um corte no salão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que essa não ía te escapar
Hahahahahaha

Anônimo disse...

Piancó...sei não...o melhor de toda essa história foi o comentário de Arcebispo
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dom Aldo Pagotto geral para esta notícia, disse que é um suicídio da lei natural. Ma s acho que ele tá revoltado é porque também é sanfoneiro.

Anônimo disse...

Edvaldo é especialista no forró do minhocão, e Mondego faz aquele corte de cabelo preferido por dez em cada dez gays: Na frente nao mexe e pica atrás. Que maldade !!!