terça-feira, 9 de setembro de 2008

Você conhece Parari? Não, mas você vota lá!

Três cidades têm mais eleitores que habitantes na PB
No país inteiro são noventa municípios nesta situação. Entre os municípios paraibanos a maior diferença está em Parari, que tem 15% mais eleitores que habitantes, seguido de Quixaba, com 4,5% mais eleitores que habitantes, e Cajazeirinhas com 1,41% .
***
Na política nada mais nos causa espanto, pois em João Pessoa se brincar nós temos mais candidatos a vereador do que eleitores. Na realidade a capital paraibana vai ter uma disputa para eleitor, pois são vários vereadores disputando o mesmo voto. A cidade de Parari, que como diria Sandy e Júnior "era uma vez um lugarzinho no meio do nada", é a primeira cidade do Brasil a investir no turismo eleitoral, a galera vai lá só pra votar e volta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito ridícula a sua colocação! Suas piadas então nem se falam, chega a dá nojo! Realmente um lugarzinho no meio do nada...
Antes de publicar tais babaquices voc~e deveria pessoalmente procurar responsáveis e saber o porque disso. Porque com certeza existirá uma resposta... Seria melhor antes de publicar tais babaquices em um blog, mas não é de admirar, sua cara diz tudo!
Vc conhece... Acho que você vota lá também!

Piancó disse...

Depois de quase dois anos descobrimos um habitante de Parari, mas talvez seja só um eleitor. Pela indignação do anônimo ele vai terminar sendo prefeito.