sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu linko, Tu lenka e nós linkamos!

Espaço Webkasa também é "cyber café"
O terraço de Tulenka Marinheiro, na Maison Parahyba, fica exatamente de frente para o quiosque do portal Webkasa – que, além de funcionar como vitrine para o projeto, também atrai internautas ligados nas novidades. A proximidade do terraço como quiosque tem atraído, não apenas Tulenka, mas também outras antenadas. Durante uma das inúmeras visitas à Mostra, o Portal Gerardo clicou Tulenka Marinheiro e Jussara Florentino, navegando no ciberespaço. Essas duas vão longe!
***
Sensacional o terraço de Tulenka que pela sua afinidade com a web poderia se chamar Tulinka. Segundo Geraldo, porque Gerardo é errado, o espaço tem atraído muitas antenadas, espero que não sejam baratas, mas pela a freqüência do espaço a gente pode ver que ele está entregue a elas, a Tulenka e a Jussara é claro. Destacamos também o poder de observação do colunista que viu que pelo tamanho da bolsa, Tulenka não só vai longe como vai levar Jussara e todo cyberespaço com ela. Adorei esse nome Tulenka! É moderno e encorpado como um cyber café!

4 comentários:

Paulo Vinícius disse...

Demais viu gordo.........guento nao..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de cassia disse...

quanta criatividade! fico impressionada!
o "moderno e encorpado" é referência àquela propaganda de café?? ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha......

pianco disse...

Exato, mas que esse nome Tulenka é massa é, visse?

Anônimo disse...

Olá, finalmente CRIADOR & CRIATURA se encontram......sou TU LENKA, e achei muito simpático sua referencia a nota do Organizador do Maison Parahyba, Gerardo Rabello. Seu humor é elegante e não nocivo, Parabens, e obrigada por ter sido eu a escolhida, estamos aí.....abraços,
Tulenka Marinheiro
Arquiteta e Coordenadora Técnica do Evento.