quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Karametade elimina Katinguelê!

(Foto: O fuxico)
Os gêmeos recorreram ao método que paralisa os músculos, para acabar com o excesso de suor! O problema com a hiperidrose (suor excessivo) fez com que os gêmeos Vavá e Márcio aplicassem a toxina botulínica (o famoso botox) nas axilas. Para quem não sabe, a aplicação da toxina, em regiões que produzem suor em excesso, pode inibir, por seis meses, a produção das glândulas sudoríparas responsáveis, muitas vezes, pelo mau cheiro.
***
Gente, apesar do estilo dos cantores, não levem esta notícia a pagode. Agora se eles mudassem o estilo musical ajudaria muito a diminuir o mau cheiro, mas para isso acontecer seria preciso aplicar a toxina no cérebro, orgão de difícil localização em pagodeiros gêmeos que acham criativo o nome Karametade com "K".

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc, meu gordo amigo. Acho que a ciência daria uma contribuição inestimável à humanidade se desenvolvesse um antídoto capaz de eliminar para sempre a droga do pagode que esses meninos fazem. Tipo assim.. um spray daqueles "EXTERMINATOR DE PAGODATION IDIOTATION, TABAJARA - e seus problemas de catinga acabaram !!!Seria, talvez um caso raro, em que valeria à pena tocar fogo na vaca pra eliminar os carrapatos. Meu abraço pra Você meu amigo, sem suvaqueira , é claro né?!!

Anônimo disse...

Pagode só chinês! KKKKKKKK