domingo, 12 de outubro de 2008

o escolhido do senhor!

Novelas da Record têm música de filho de Edir Macedo!
Moysés, cujo nome verdadeiro é Moisés, está prestes a lançar seu terceiro disco pela gravadora da igreja. Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Mikefoxx(codinome de Moisés) interpreta "Amor de Sedução"; em "Chamas da Vida", ele canta "Primeiros Erros", sucesso de Kiko Zambianchi. Segundo o diretor musical da Record, Marcio Antonucci, as músicas de Mikefoxx só entraram nas trilhas após terem sido aprovadas por ele e por um comitê.
***
Realmente cantar é um dom divino, se o Moisés não tivesse essa ascendência episcopal, ele tava cantando na trilha sonora da casa de chapéu. A Record assim lança mais um tipo de mutante ou uma aberração mesmo que é o cantor filhinho-de-papai-do-céu. Meu amigo, minha amiga, o cantor é filho do pastor e nada lhe faltará, amém?!!!

2 comentários:

de cássia disse...

AMÉM!!!!!!!!!!
e, como dizia Tim Tones, o pastor de Chico Anisio City:
-Passa a sacolinha!
ha,ha...

Anônimo disse...

Nos portais do alvorecer, por entre as trevas do pavor, sobe a luz do bem querer glória ao nosso redentor. Dos portais da antiga era, nasce a luz de uma quimera, glória aos nosso salvador.
Tim Tones Glória a Tim Tones, oásis no templo da dor! Tim Tones, glória Tim Tones, bonança no Tempo da dor! Pelo que me lembro era essa a musiquinha do ofertório! KKKK