quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Registro Civil!

By phone Quem quiser falar com Lourdinha Freitas hoje vai ter de fazer uma ligação internacional. A badalada tabeliã - que sabe curtir as coisas boas da vida - foi festejar a nova idade que completa hoje, em Miami. Aliás, dizem que festejar aniversário longe de onde se nasceu dá a maior sorte.
***
É dá sorte né! Então comemora o teu em Bagdá pra ver!!! Pode não ter uma badalada tabeliã, mas pelo menos uma bala do Talibã eu garanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz.... eu concordo com vc viu gordo!? não sei se esse negócio de comemorar longe do lugar que nasceu dá tanta sorte assim não. Veja, por exemplo, Ronaldo Cunha Lima, nasceu em Guarabira, mas, quem não se lembra do episódio do Campestre quando da festa do seu aniversário em Campina Grande-1988 né? Não deu muita sorte não. O resultado foi um emaranhado de provocações e dedos em riste. Eu mesmo não acredito nessa história de superstição, até porque esse negocio dá um azar.....!

Anônimo disse...

Agora por outro lado imaginem que deve ter alguém de Miami fazendo aniversário neste dia e se vê-la por lá? Olha aí o azar!