quarta-feira, 19 de novembro de 2008

devo não pago, nego enquanto puder!

Sete municípios da Paraíba estão entre os mais endividados do país! Dos 17 municípios do Brasil mais endividados, em 2007, sete são da Paraíba. Isso foi o que revelou o estudo ‘Avaliação da Situação Financeira dos Municípios Brasileiros’ realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). De acordo com os dados, estas sete localidades paraibanas que estão no “ranking dos mais endividados” são: Conceição, Coremas, Uiraúna, Boa Ventura, Piancó, Areia e Igaracy, e eles têm uma despesa 120% maior que a receita.
(Jornal da Paraíba)
***
Podemos deduzir que o Vale do Piancó tem o maior rombo do país, pois dos 17 endividados nada menos do que 5 são da região, incluindo a cidade de Piancó. Então como a prefeita de Piancó gosta de se gabar da sua administração moderna, só podemos imaginar que ela está seguindo o modelo da Johnson & Johnson, pois a prefeitura é igual ao OB, só vive no buraco, as finanças são como o Sempre Livre, só vive no vermelho e o povo é como a fralda mesmo.

2 comentários:

Paulo Vinícius disse...

Essa do OB que só vive no buraco foi demaissss, gordo amigo kkkkkkkkkkk, e pra ser mais moderna ainda ....se é Burack, OB AMA rsrsrsrsr

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK!