quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sem controle!

(Foto da ausência do aparelho de DVD)
Casa de deputado estadual é invadida em Campina!
A residência do deputado estadual de Campina Grande, Guilherme Almeida, situada no bairro do Catolé, foi invadida por um homem não identificado. No local foram encontradas marcas de pé e a ausência de um DVD e controles. A polícia fez uma busca pelas intermediações da casa, mas não encontrou ninguém parecido com as características informadas pela empregada.
***
Eu só queria saber como alguém encontra a ausência de um DVD e qual serão essas marcas de pé? Será Sony, Philips ou CCE? Bem eu só sei que o gatuno tá correndo o risco de pegar 100 anos de perdão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Piancó, essa notícia é sem pé, nem cabeça. Tem que chamar o CSI. A "marca" era DUPÉ ou ORTOPÉ e talvez não seja um homem desconhecido. E se fosse de um pederasta ou de um sapatão conhecido? Ou algum perrapado ou pedinte que levou um DVD e os controles. Detalhe: ele deixou o aparelho. Se foi o DVD da Xuxa era um pedófilo descontrolado. E o mais intrigante é que a empregada fez um retrato falado do pé para busca policial. Operação Cinderela. Bem, foi assim que entendi, mas o 100 anos de perdão é minha única certeza.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! O que mais me causou surpresa foi o fato deles encontrarem a ausência, mesmo que seja de um DVD! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

de cássia disse...

ha,ha,ha,ha,ha.....
O comentário de vcs dois aí em cima, está perfeito!
Gordo, só faltou vc colocar de onde veio essa notícia tão anormal:)
põe o crédito!