terça-feira, 18 de novembro de 2008

Uma péssima idéia!

Oposição acusa gestor de ter trocado cachaça por votos! A coligação “Unidos por São José”, formada pelo PSDB, PDT e PTB de São José do Sabugi, que teve Manoel Domiciano como candidato a prefeito, ajuizou uma Aije (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) na Comarca de Santa Luzia, contra o prefeito reeleito, José Derci de Medeiros (DEM), por abuso de poder e compra de votos. O prefeito é acusado de ter trocado cachaça por votos e de ter emitido vários cheques sem fundos em plena campanha eleitoral e às vésperas das eleições.
***
Sou a favor de punição severa para este gestor, onde já se viu trocar cachaça por voto, cachaça é muito melhor! Este prefeito não tem o menor cuidado com o que realmente tem valor e, ainda por cima, parece que bebe.

4 comentários:

marta disse...

Quanta perseguição !!! Deixem o HOMEM trabalhar.Voces estão é com uma saudade matadeira,como dizia a música de campanha.Pois quando lá estiveram meteram a mão em tudo ,por isso sua candidatura foi CASSADA nas três instâncias.Isso é o que é um gabirúuuuu.

Anônimo disse...

Não marta eu concordo com vc, mas só que não tem quem faça eu trocar cachaça por voto, principalmente se for uma da boa como a Volupia.

Unknown disse...

Quanta perseguição! Quanta inveja de um Prefeito que durante toda sua gestão só trabalhou em prol da pobreza de São José! Pois o mercadinho O ALFREDÃO tem licitação pública e tudo que se comprou lá foi dentro da lei, agora se o Sr. Proprietário se vendeu a troco de R$10.000,00 referente a uma conta do ex-prefeito aí a história é outra! Porque o atual prefeito está errado se tudo está em dia? Salários dos funcionários que ele encontrou com cinco meses de atraso, conseguiu pagar e além do mais, paga 13ª salário, terço de férias, enfim, todos os direitos que os funcionários tem ele cumpre rigorosamente. Sei que é uma obrigação e dever de todo empregador cumprir com tudo isso, então porque o ex-prefeito não cumpriu? Gente, aprendão a dizer a verdade, a realidade! Façam justiça a quem merece de verdade!
Ser verdadeiro não é vergonhoso e sim, um previlégio de poucos!!!

marta disse...

Que coisa indigna de um ser humano!!! Ser beneficiado durante tanto tempo hein gente ? E depois de usufruir, ganhando dinheiro, vendendo para a Prefeitura através de vias lícitas, com documento assinados pelo licitado,vender-se por R$ 10.000,00 que há quatro anos estava lá no caderno ? Será que esse povo de São José do Sabugí gosta mesmo de gente que não gosta de pagar ? Pois pelo que eu escutei dizer o ex-prefeito MANOELRIIIIM deixou os funcionários atrazados e o comércio quebrado...Se tiver outra verdade sobre o ex-prefeito que meinforme...Um abraço aos sãojoseenses a quem admiro.