sábado, 13 de dezembro de 2008

Confuso horário!

Deputado denuncia alteração de relógio para boicotar sessão na AL ! Os parlamentares de oposição ao governo dizem que foram impedidos de entrar na Assembléia Legislativa na tarde desta quinta(11/12), e que o relógio foi alterado de propósito para que a sessão fosse encerrada. Segundo o deputado Raniery Paulino (PMDB), ao chegarem para a sessão de hoje a Assembléia estava fechada, fato que deixou os deputados indignados.
***
A nossa Assembléia acaba de criar o "horário de verão um, mas será outro", mais uma inovação do poder legislativo paraibano depois de se tornar a primeira casa a aprovar 17 PCCR's em 7 minutos e sem energia. Assim a casa de Epitácio Pessoa passa a ser a primeira microrregião do estado com fuso horário em relação ao próprio estado, ou seja, confuso horário. Aqueles que são favoráveis permanaçam como estão, os que são contra podem espernear, dar cangapé e rodar a baiana, mas a paraibana sabe amar tem sedução.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse nosso parlamento, com essa mesa diretora comandada Rei Arthur e seus cavaleiros, virou circo. Cada dia tem uma palhaçada melhor do que a outra. Não tem humorista que concorra. Quer dizer que adiantaram o relógio, pra a oposição perder a hora??? Gordo, rapaz.!!! oxe !!! eles já fizeram melhor, ano passado adiantaram a data da eleiçao do Presidente da Assembleia, pra reeleger o Titio, antes da metade do mandato. Adiantar o relógio então, isso é bobagem, perto do que vem por aí. Já se fala em adiantar dois anos do calendário que é pra o Maranhão não entrar nem com camisinha Eros. Espere pra ver!!! Esses meninos de Campina são uns danados !!!

Anônimo disse...

Esse lance de mexer no relógio não adianta, mas também não atrasa!!!