sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gramour!

Elegância
A sociedade e o mundo político paraibano prestigiam hoje o casamento de Carol e Efraim, filhos de Flávio e Márcia Rocha, Efraim e Ângela Morais, que ocorrerá às 20h, na Basílica de Nossa Senhora das Neves.Os noivos vão receber cumprimentos no Paço dos Leões. O vestido de Carol Rocha traz griffe da estilista Maria Virgínia, responsável pelos vestidos da minissérie JK. O brinco que ela usará, da Samsara, exibe 220 brilhantes e foi um presente - que presente! - de Efraim Filho, pois hoje é também dia do aniversário da noiva. O noivo estará no capricho usando terno Calvin Klein. Márcia, mãe da noiva, optou por um vestido da estilista paraibana Alessandra Sobreira, e Ângela Morais um exclusivo da Wanz, de New York.
***
Enquanto isso em São Mamede, a filha de Tonho Vaqueiro se casa com Galego de Zé do Posto e ela veste um autêntico Vestido Prado, feito na Rua do Prado em Patos por Dona Terezinha Costureira e o noivo vai alugar o mesmo terno com o qual assistiu a posse do senador. Os noivos receberão os cumprimentos na Associação dos Criadores de Porco de São Mamede, conhecida como Paço dos Leitões.

5 comentários:

Anônimo disse...

os noivos receberam ou receberão? o casamento já ocorreu?? preciso saber para não perder esse pomposo enlace!

Anônimo disse...

Nem receberam, nem receberão! Quem diabo vai pra esse pomposo enlace! pois vai ser simultâneo ao do deputado, nem ACM Neto vai!

Anônimo disse...

..."IMPUREZAS EM VESTES CAMUFLADAS"...ja dizia o poeta HL.

Anônimo disse...

Os Efra Imorais são mesmo muito brilhantes.... rs

Anônimo disse...

220 brilhantes e um nada brilhante!