quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Grandes invenções que vão passar batidas!

(Foto: Divulgação G1).
Empresa lança lápis 'mastigado' para ajudar alunos a se concentrarem! 'Pre-chewed pencil' simula marcas de dentes em uma das pontas.Tática faz estudantes desistirem de morder objeto nas aulas, diz fabricante. Lápis 'mastigado de fábrica' é produzido pela britânica Concentrate. Empresa diz que marcas podem desencorajar estudantes as mastigarem o objeto, priorizando a concentração nas aulas e trabalhos.
***
Uma das invenções mais úteis que já vi, depois do fósforo que já vem queimado e do papel higiênico que já vem riscado.

3 comentários:

Paulo Vinícius disse...

..."Uma das invenções mais úteis que já vi, depois do fósforo que já vem queimado e do papel higiênico que já vem riscado." e A JUSTIÇA ELEITORAL, QUE CASSA O MANDATO QUE JA FOI CUMPRIDO.

Gordo, meu amigo, quero aproveitar o espaço para abraçar-lhe pelo seu aniversario hoje, 11 de dezembro, e desejar-lhe sempre muita prosperidade paz e saude.(PV)

Anônimo disse...

Meu amigão vc é 10 e foi uma presença marcante na minha festa, embora não tenha permanecido pelo tempo que eu queria, muito obrigado e conto com vc hoje na cesta.

Anônimo disse...

Day after. Piancó, aproveito a oportunidade para te desejar um feliz aniversário, um feliz ano novo, um feliz dia de reis... Você merece toda felicidade do mundo.

Um grande abraço, gordo e nos veremos em breve.