sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Juízo final!

Parecer da PGE rejeita embargos impetrados por defesa de Cássio; processo aguarda voto do relator! O Vice-Procurador Geral Eleitoral, Francisco Xavier Pinheiro Filho, emitiu o parecer a respeito dos embargos impetrados pelos advogados do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) contra o acórdão de sua cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele afirmou que a medida dos embargos não se presta a promover um novo julgamento da causa.
***
Não precisa ser Chico Xavier para saber que esse governo já passou para o outro plano, digamos assim outro plano de cargos e carreira. O Vice-Procurador apenas psicografou tudo que recebeu do plano superior e agora os apegados ao poder, que já estava em coma eleitoral, já buscam forças para enfrentar a dor da grande perda. Terça-feira o ministro dirá se acompanha ou não o PERECER dos embargos e desde já convidamos a todos para este ato de fé e piedade cristã.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs...É o que Vc pensa meu amigo, o menino nao sai nao !!! Depois desse parecer desfavoravel de Chico Xavier, o menino ja contratou Alan kardec e Dr. Fritz . Tu vais ver, ele tem sete vidas rapaz !!! veja que foram sete embargos.

Anônimo disse...

Mon ami Juliete de Adelaidê agora só se o julgamento fosse em jerusalém, pois lá é único lugar do munod onde tem jurisprudência de um caso de ressucitação.

de cássia disse...

adorei o Juliete de adelaidê!!! ha,ha,ha,ha,ha,ha.....
a nota tb está hilária!