quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ministro do TSE pede, inVISTA!

O ministro Arnaldo Versiani mostrou uma tendência pro poesia e, cheio de prosa, fez um ensaio no qual esticou ainda mais a novela "Meu Pede a um Laranja Lima". O ministro Joaquim, o Zequinha Barbosa, queria correr logo para decisão final e chegou a se irritar com a atitude do ministro que descobriu que pedir vista é melhor que receber a prazo. Portanto o Maranhão que já estava azeitado para entrar agora vai ter que aguardar a virada dos anos!

5 comentários:

Anônimo disse...

É LÓOOOGICO..... DO JEITO QUE CASSIO TA PAGANDO TODO MUNDO A VISTA, ELE IA BEM PEDIR A PRAZO...??? SO SE FOSSE BESTA. ELE PEDIU FOI A VISTA MERMO. EU DESISTO E ACHO QUE MARANHAO DEVIA TIRAR O CAVALO DA CHUVA. TO APSOTANDO QUE NO FIM DA NOVELA VAI DAR 4 X 3 A FAVOR DE CASSIO.

Anônimo disse...

Meu caro Julin a coisa está difícil, um difícil de sair o outro difícil de entrar, mas no nosso povo eles tão entrando e saindo facim, facim!!!!KKKKKK AI!

Anônimo disse...

meu amigo Piancóooooo !!!!! como dizia o grande filósofo Cabo Assis : ONDE GRANA E P... NAO RESOLVER, É PORQUE FOI POUCA....Ver$iani e $eu$ $eguidore$ são a prova disso.

Anônimo disse...

isto é uma vergonhaaaaaaaa !!!!!!

de cássia disse...

esqueçam essa querela e vamos trabalhar para o nosso sustento! cássio e maranhão que se DANEM!!!!