quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prisão por ter DADO em camareira!

Polícia do Rio pede prisão do ator Dado Dolabella por agressão a camareira! A Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu ao Ministério Público Estadual a prisão do ator Dado Dolabella nessa quarta-feira. Ele será julgado por empurrar a camareira Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, 62 anos, durante uma briga com a ex-namorada Luana Piovani, na Boate 00, na capital fluminense. O ator foi indiciado por lesão grave e pode pegar até cinco anos de prisão.
*** Os atecedentes criminais do jovem não são nada bons, pois ele já foi flagrado assasinando a MPB, agredindo a dramaturgia brasileira e atentando contra a literatura. Portanto enquadrá-lo está "facim", "facim", como diria Dado em outro ataque, desta vez à poesia. A sua ex-namorada ainda está chocada, no bom sentido é claro, com o lesão e a lesão corporal e não aceita o fato dele ter dado em Esmeralda, uma jóia de pessoa.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ....CADEIA NELE. ALÉM DO MAIS ESSE DADO NÃO GOSTA DE GORDO. OUTRO DIA ELE QUIS BATER NO JOAO GORDO DA MTV, SO PORQUE O GORDO CHAMOU ELE DE BOZÓ. TA NO YOUTUBE PRA QUEM QUISER VER

Anônimo disse...

Exatamente! Não sou corporativista, mas achei uma falta de respeito o que ele fez com o João Gordo. Sem querer que estes atores babacas prosperem vamos fundar a AGORAI, Associação do Gordos que Repreendem Atores Imbecis!KKKKKK!

de cássia disse...

concordo. vamos fundar a AGORAI!
:)