segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Você vai estar sendo transferido em um minutinho!!!

Call Centers: consumidores só poderão esperar até um minuto para serem atendidos! De acordo com informações do Procon Estadual da Paraíba, a partir desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, o consumidor que acessar os serviços de atendimento telefônico, os call centers, terão ao seu favor novas regras que padronizam os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs). O cliente poderá esperar no máximo um minuto para ter sua ligação transferida a um atendente para resolver o seu problema. No caso dos serviços bancários e cartões de crédito, no entanto, o tempo de espera ao telefone será menor, de 45 segundos.
***
Você vai estar sendo maltratado agora em menos tempo e vai estar sendo batido o telefone na sua cara em menos de 1 minuto e se você for estar ligando para o PROCON vai estar recebendo o mesmo tratamento e aí a gente vai estar ligando para quem para estar reclamando do PROCON? Para Beethoven ou Para Elisa?

Nenhum comentário: