terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Balaio de gatos!

Mulher dá à luz óctuplos nos Estados Unidos! Uma mulher deu à luz óctuplos nesta segunda-feira (26) mediante cirurgia cesariana em um hospital de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A mãe, os seis meninos e as duas meninas estão em bom estado de saúde. Segundo os médicos, os bebês pesam entre pouco mais de meio quilo e um quilo e meio.
***
O pai até agora não foi localizado, mas acredita-se que ele pode estar embaixo da ninhada. A mulher vai entrar pro Guinness Book(O Livro dos Guinés), os filhos vão lotar 4 creches e o pai foi contratado para substituir o Touro Bandido que faleceu o mês passado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gordo rapaz...essas notícias já não me causam espanto, sabia? A minha cadela Sereia, por exemplo, vira lata (GARBAGE HUNTER)puro sangue, também deu a luz a oito viralatinhas e ninguém publicou nada. Hoje eles ja cresceram, dois sao vereadores, um já é senador, outro é governador, outro é deputado estadual presidente da assembleia lá do Estado dele, outro ja foi reeleito prefeito, outro é secretário municipal, e os outros dois são colunistas sociais bem sucedidos. É a fraca ! a mãe deles.

Anônimo disse...

Julin vc criou uma nova categoria de gente, os filhos da sereia que aliás são melhores que todos os filhos das trutas aos quais você os os comparou.

de cássia disse...

Gordo, fala sério: o cara que se esconde atrás de um pseudônimo desses: "Neftali Reyes Basoalto", deve ser muito importante, não?:)

Anônimo disse...

No mínimo um Pablo Neruda!