quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Jogando com o destino!

Pai-de-santo prevê seca e permanência de Cássio! Se forem certeiras as cartas de tarô do pai-de-santo Anderson do Pio X (foto), o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo após sofrer duas cassações na Justiça Eleitoral, continuará no poder em 2009. Ele prevê também que o Sertão paraibano será duramente castigado por uma seca este ano e o novo prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), será um dos melhores do Estado. "Basta que tome cuidado com alguns 'traíras' de plantão ao seu lado", adverte.
*** Esse pai-de-santo, não sei se a grafia é esta depois da reforma ortográfica, deve ser um dos mais bem preparados da umbanda mundial, pois não é todo dia que a gente ver um recebedor de caboclo com formação Marista e ainda por cima do Pio X. Ele espera uma grande seca para a Paraíba e, principalmente, para o Maranhão. Vamos esperar para ver se os búzios não mentem jamais e se o Pai Anderson do Pio X não era aluno do Frei Albino.

2 comentários:

Anônimo disse...

ôxe Gordo ! e eu pensava que Pio X era só nome de Papa. Então isso deve ser o que chamam de sincretismo religioso né? ah tá...
agora, quanto à previsão que ele fez, já está acertando, visto que Já estamos em 2009. Mesmo que o menino saia em fevereiro (o que acho muito difícil)já terá entrado no terceiro ano de governo, o que implica dizer, ao contrário do que nos ensinaram nossos pais e nossos mestres do PIO X, que o crime compensa sim. Claro, desde que vc não seja um criminoso qualquer.

Anônimo disse...

Esse pai não tem nada de santo,já de santa ele tem tudo!