sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quengas que usam o quengo!

Entidade rifa fantasia sexual para pagar dívidas! Associação das Profissionais do Sexo da Paraíba (Apros-PB) está organizando uma rifa para angariar fundos para a instituição. A rifa, que custa R$5,00, terá como prêmio uma fantasia sexual. De acordo com a presidente da associação, Lusa Maria, o sortudo ou a sortuda terá todos os serviços pagos pela associação: transporte, motel, alimentação, entre outras coisas que a presidente não revelou porque disse ser surpresa. Lusa afirmou que o objetivo da rifa é arrecadar fundos para o pagamento de vários débitos que se encontram pendentes. A cartela pode ser adquirida no Pavilhão do Chá e na sede da Apros, localizada na Rua Irineu Pinto,72 sala 202.
***
Realmente a situação da entidade é de fud&r mesmo. Apesar da administração Lusa primar pela inteligência, sempre que ela faz o balanço para receber o bruto, acaba ficando só com o líquido e tudo que é aplicado na poupança só rende desilusão e dor. Porém depois que o cantor e exterminador de esposa Lindomar Castilho rifou o seu coração, elas tiveram a luminosa, com luz vermelha é claro, ideia de doar outros orgãos e assim deixar todos os membros felizes, os associados, os simpatizantes e os usuários. Portanto compre sua cartela e mãos à obra, ou melhor esqueça a mão.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PE - TA - CU - LAR !!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa é uma promoção, traga a vasilha.

Anônimo disse...

Uma puta idéia, gordo. De uma mera rifa em pouco tempo vai virar um bingão milionário. Imagine o primeiro prêmio: um fiat 147 com duas profissa do sexo full time mais 100 reais em ticket restaurante, além de 1 prato de fava e uma garrafa de Cinzano. É por aí. O ruim é só a divulgação dos ganhadores. Um abraço.

Anônimo disse...

Grande Puruca, realmente uma puta idéia só podia sair da sua privilegiada Cabeça.KKKK!