terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Afinal quem é o Belo?

Botafogo e Prefeitura da Capital renovam parceria por mais um ano! A Prefeitura de João Pessoa renovou contrato de parceria com o Botafogo por mais um ano. O acordo foi assinado pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e pelo presidente do clube, Alcedo Gomes, na tarde deste domingo (01), no estádio Almeidão, em João Pessoa, momento antes da tarde em que o Botafogo empatou com a Queimadense em 0x0, pelo primeiro turno do Campeonato Paraibano.
***
Assim como a cara do prefeito, a coisa continua feia pros lados do Botafogo que após esta parceria nunca mais poderá ser chamado de Belo. Depois de queimar o filme diante da torcida o ex-Belo e, portanto, parceiro do prefeito só criou uma coisa em todo campeonato paraibano 2009, um novo significado para a sigla PSB: Perde Sempre Botafogo. Apesar de tudo o presidente do desfigurado clube acha que ainda é Alcedo para entrar em desespero.

2 comentários:

Anônimo disse...

O CLÁSSICO INFLAMÁVEL, BOTAFOGO X QUEIMADENSE ACABOU EM CINZAS.UM SEM GÁS E O OUTRO SEM CARVÃO PRA QUEIMAR NÃO PODIA DAR OUTRO RESULTADO.NEM O CALOR DA TORCIDA E NEM MESMO O CONTRATO REQUENTADO COM A PREFEITURA FOI BASTANTE PRA AQUECER O PÉ-FRIO DO ALCAIDE.

Anônimo disse...

Isso é jogo para a qurta-feira de fogo!KKKKKKK!Principalmente o cara que for assistir tem que ir de fogo.