sábado, 7 de fevereiro de 2009

Agora "empombou"!

Homem tenta contrabandear pombos nas calças! Um homem foi preso no Aeroporto Internacional de Melbourne, Austrália, tentando contrabandear pombos vivos dentro das calças. Autoridades do departamento de Proteção Alfandegária e de Fronteira pararam o homem de 23 anos, que mora em Melbourne, depois de ele ter chegado em um voo vindo de Dubai no domingo. Durante o exame de bagagem, foi descoberto que o passageiro levava o que seria uma pequena embalagem no bolso, contendo vitaminas. Alfândega da Austrália apreendeu também ovos, sementes e berinjela com passageiro. Quando a embalagem foi aberta, os oficiais da alfândega descobriram dois ovos.
***
Como ele veio do oriente médio já o alcunharam de homem-pomba, aliás ele estava armado até demais, pois quem carrega dentro da calça três pombas, uma berinjela e dois ovos, tá pronto pra enfrentar qualquer guerra. Que sirva de exemplo para os nossos políticos que não sabem que cueca foi feita pra carregar pomba.
*Colaboração do correspondente internacional Paul Vinny Cious

3 comentários:

Anônimo disse...

Pombas !!! esse blog tá demais !!! tem até correspondente internacional. Agora, sobre esse traficante columbino, o homem - pomba, vc está corretíssimo. Lugar de pomba é na cueca.Nossos políticos deviam aprender. Afinal,em terra que até dinheiro voa pela janela, imagine as pombas.

Anônimo disse...

O correspondente internacional é praticamente um pombo correio, mas o tráfico de columbiformes é terrível, principalmente para as etátuas. Vamos trazer estes emplumados para a Paraíba para mostrar como é que se faz uma cagada em praça pública.

de cássia disse...

paulo vinni cius tá demais^) adorei!! ha,ha,ha..
bjs.